segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Agora que minha semana esta bem repetitiva vou falar so dos find's rs'
a unica novidade foi que a colombia da minha sala tentou roubar meu celular mas anyway ...
Esse find foi bem BRAZUCA alias bem CARIOCA pra dizer a verdade, sexta depois do trabalho um boteco com cerveja pra relaxar rs', sabado festinha na casa da Vivi que tbm eh do Rio com funk e pagodeenho, como eh bom dancar funk depois de 3 meses sem nem ouvir nada parecido haha... nao vivo sem a derrota da vida favelada do Rio de janeiro haha pois bem e no domingo comi aquela feijoada no Cafe Brazil e depois fui pra praia sozinha olhar o mar estava um dia quentinho quase um verao, o que quebra aqui e o vento mas la fiquei eu olhando o mar e dai minha Mami e minha Sister me ligam eu contei todas as fofocas e matei um pouco a saudade, a noite fui pra outra festa Brasileira na Home com a galera da escola, Brazileiros, koreanos, japoneses e Alemaes todos em um so ritmo alias em um so nao ne, que veio pagode, forro, sertanejo, rock nacional, axe e funk e ai posso dizer que recarreguei minha energias quase que por inteiro. Oh final de semana booom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi todas as msgs
deve.. esta xeio de saudades mesmo vc
mais como vc nao fala.. nada
hehehe
todo mundo aqui da favela.. como vc falo.. aee esta com saudades de vc
sz


bjaoo anjo de DEUS
:d

SARDINHA