quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A quanto tempo nao escrevo aqui?
Na verdade aconteceu tanta coisa que nao sei mais por onde comecar
Fui em muiitas festas, Sai do trabalho hard, fiquei doente, melhorei, fiquei doente novamente, fui no medico, melhorei gracas a deus !
Se eu for contar detalhes nao saio hoje daqui mas passei por uma duvida cruel sobre voltar agora para o Brasil ou nao, enquando estive sick minha vontade era de voltar pra casa ja, pro colinho da minha mae, para os meus amigos de verdade, para minha familia mas nao seria essa minha atitude um tanto covarde? Sempre fiz as coisas pela metade, na maioria das vezes nao tive paciencia e larguei de mao muiitas coisas e as vezes me arrependo por isso. Enfim parei pra pensar, ouvi conselhos de amigos aqui, coloquei minha cabeca no lugar e sei que pedras sempre haverao no caminho mas eu vou continuar.
Juntei minha fe em deus com os pensamentos mais positivos e pe na tabua, ficar mais um tempo aqui com aquela saudade imensa no coracao mas a certeza de que volto pra casa um dia mais forte e sem medo de enfrentar o que vem pela frente.

E vamos que vamos

I miss so much everyone and everything
Love you all, see yah next time!

Um comentário:

Anônimo disse...

Iaah seh muiito bom seh vc estiveseh aqui no Brasill, aa saudades esta grande paks sem vc aqui agente nao é nada , eu entao !
;)


( Fexa os olhos q eu vo esta do seu lado ! ) lembra disso ?

bjs volta.. o mais rapido