quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu estou morrendo de sono esperando a minha roupa secar na maquina porque e a unica hora que tenho pra lavar, comecei a trabalhar semana passada em uma escola de meninos San't Ignacius, nossa to tao quebrada, saio de casa as 7 da manha para ir pra escola e so volto pra casa as 10:30 da noite e ai fazer comida, tomar banho, qndo vejo ja e 1,2, da matina :/ mas fazer o que ne?
Porem amanha e sexta feira uhuul! apesar de que eu vou chegar em casa mais tarde do que o normal tenho certeza de que amanha a noite vai ser boa e o dia eu espero que seja tbm !

Ahh Semana Passada fui Pra The Gaff e Pra Ivy esqueci de comentar aqui, baladinhas bem boas de Sydney.
Agora vou buscar minha roupa e dormir

Good night!
muiiiiiiiitas saudades people do meu Brasil amo vcs ♥

Nenhum comentário: