terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tempos sem vir aqui mas vamos la, semana passada eu estive doente uns 3 dias, bem gripada mas fui na farmacia pedi um remedio bem forte pra gripe e passou entao no sabado fui para a praia com a ve e o Thiago, comemos no cafe como de costume e depois da ida pra casa encontramos o LIXO haha achei o skate e vou concertar ate eu poder comprar um melhor rs, Achamos o cabo do dvd que precisavamos um quadro para enfeitar nossa sala, pe de pato, oculos de megulho e de snow. Domingo eu ja estava boa da gripe e pronta pra outra entao fui para o beach road com a ve e a Carol aqui da escola, teve reggae la e foi muiiito legal pena que acabou cedo. segunda foi um dia de escola cansativo mas gosto da minha turma e o david o professor e super legal esqueci de comentar isso. Ontem fomos para a The Gaff uma balada ontem monte de mulher ficam com os peitos de fora hahaha, nossa foi bem legal, conversamos em ingles com umas bebadas australianas, dancamos e na hora que eu estava vindo embora, estava eu no ponto de onibus e chegou 2 aussies muiito doidas fiquei conversando com elas um pouco ate que meu bus chegou e eu parti..
continua nos proximos capitulos

http://www.youtube.com/watch?v=gu2X1UoC6G4 Reggae na beach road

Nenhum comentário: