sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A luz do fim do começo

São dias em que você acorda e descobre tudo, quem você é, o que quer, quem quer deixar pra lá e o quê. Como se você percebesse só agora o mais simples, o básico, o essencial. Nao foi porque eu bebi. Eu olhei pra luz e Vi Literalmente a minha vida se encaixando e as milhões de possibilidades e o porque de todas as minhas dúvidas. Eu tenho certeza! Sem mesmo saber como explicar e traduzir os tantos porquês. Nem sempre sabemos a necessidade da fossa, do poço, não entendemos as tantas dificuldades e dúvidas mas derrepente abrimos os olhos e é isso e pronto! Tá aí e é isso, planos, planos, sonhos e uma realidade linda esfregada na sua cara. Tá aí! Não se conhece verdadeiramente o doce sem provar o amargo primeiro. Agradecida a deus que se tornar real em várias formas na minha vida e à minha fé que nunca desacreditou no amor universal! Um dia eu vou entender melhor o que eu quis dizer com isso.

Nenhum comentário: