domingo, 28 de junho de 2015

Back down south

Existem lugares que fazem seu coração vibrar, existem momentos que são eternizados em um flash e que toda vez que você olhar pra aquela foto, estática, aquele segundo congelado, seu coração vai acelerar e vai fazer que você sinta até o cheiro e a brisa do mar, vai poder quase dizer quantos graus estava aquele dia por que está sentido o vendo bater no seu rosto quando olha a foto! Uma coisa que senti várias quando cheguei na Aus foi a sensação de dejavú e pouco tempo atrás me disseram que quando você tem um dejavú é por que está seguindo o caminho certo. Fazem 5 anos em que conheci a terra do nunca, down under, aussie land, paradise... Chame como quiser, e fazem 5 anos que sou perdidamente apaixonada, fazem 5 anos que planejo minha vida e sonho em viver em tão tão distante mesmo sabendo que parte de mim ficará eternizada por aqui, sabe porque? Por que talvez meu espírito tenha ficado vagando por lá, porque me disseram um dia que quando você tem um dejavú é porque está seguindo o caminho certo! E é na estrada que faz meu coração pulsar que eu quero seguir! 

Nenhum comentário: