quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sem muita novidade desde blue montains mas vamos la, no find eu ia sair com a Nat na night mas fiquei com medo de voltar pra casa de madrugada sozinha e acabei ficando por aqui msmo mas talvez nesse find eu va sair com a Carol da minha escola para algum barzinho nao sei ainda, passei o find em casa fiquei com preguica de ir na rua rs, as aulas continuam na mesma. Hj ganhei varias risadas com a Koy tentando falar a letra Z kkkk nao saiu de jeito nenhum rs. Meu professor e meio estranho e hj ele imitando uma borboleta eu quase me mijei de tanto rir.. enfim a melhor parte do meu dia e a manha e a escola pela 1 vez na vida to dizendo isso hahaha. A passei o find quase todo falando com meu namorado afinal no Brasil dia 12 e dia dos namorados rs hj passei a tarde toda falando com minha sister tbm fofocamos bastante e ontem falei com minha amiga Lu mas nao deu pra botar todos os assuntos em dia mais amanha vai dar, E minha MAMII claro que acabei de falar com ela. AMO o skype, nossa OPERADORAS DO BRASIL facam esse plano de skype para skype free ae tbm, Ficarei muiito feliz.
Bem e isso quem sabe na semana que vem terei algumas novidades ne. Qm sabe um emprego tbm rs.
fuii e levo vcs no meu ♥ para onde eu for !!!!

Um comentário:

Adnir Barcelos disse...

Gostei do seu blog......eu ia seguir.....mas intertnet aqui da share eh uma porcaria.........

Bem, boa sorte por aqui!!!!

www.correndodozinho.blogspot.com