sábado, 12 de junho de 2010

Blue Montains

Hoje fui para Manly encontrar a Nat para irmos no
passeio da escola dela para Blue Montains, passamos antes no zoo tirei foto com canguru e coala e depois fomos para a montanha, tudo muiito liindo. Andamos pela montanha, depois fomos almocar e eu comi outra comida bem ruim rs :/ mereco depois voltamos tiramos varias fotos, conheci outra brasileira a Ju que e muito legal tbm, estava um frio do cao como sempre ne mas dessa vez bem pior minha mao quase congelou fomos em uma parte que eu morri de medo tipo um precipicio sinistro a noite voltamos e que demora umas 2:30 de la ate a city, cheguei em manly na volta me despedi das meninas e vim de Ferry com a mami uma Japa amiga da Ju, outro japa amigo dela e uma alema, consegui ate trocar umas frases haha, chegando na city peguei o trem sozinha e fui pra casa dormir morta de cansada, chegando em casa esta a amiga da Cristine uma portuguesa e ela conversou bastante comigo talvez eu va ficar por aqui mais um mes a e tbm no mes que vem chega um alema para morar aqui tbm enfim e isso por enquanto.
a saudade ainda e bem grande do meu amor, da minha mae, da minha irma, da minha familia e dos meus amigos rs de todos ♥
amo vcs!

Um comentário:

Bárbara Marques disse...

lindaaaa, agora eu e a mamais estamos lendo seu blog todo dia!! Amamos vc!!!!!