domingo, 8 de abril de 2018

Dezembro de 2017

Há um ano eu venho me desmontando e me reconstruindo dia após dia, eu sempre tive um plano/sonho de ir embora e deixar pra trás tantas coisas que me faziam mal, desgostos e desgraças da nossa vida alá a brasileira e seguir meu rumo em busca de um El dourado, pasárgada, wherever sem se quer pensar que para conhecer o céu é preciso passar pelo seu inferno interior, sem pesar que também é preciso deixar pra trás tudo que se ama e que começar do zero não é nada, absolutamente nada fácil! É necessário a presença do caos, para se dar valor à paz, é necessário quebrar a cara, conceitos e paradigmas para se valorizar a essência, a cultura, o outro! É necessário rasgar-se por inteiro para se livrar dos seus pré-conceitos que nem se quer pensava existir... o mundo se mostra ao seu avesso para os sonhadores, nada de castelos coloridos em folhas em branco e sim muitas, muitaaas pedras no caminho, com elas se constroem fortalezas e castelos dignos de realezas, dessas tantas que têm suas mãos calejadas e que já choraram rios antes de se tornarem majestades. Dessas que acostumaram-se a presença de sapos e dragões e agradecem por suas existência, sem eles não haveria aprendizado, sem eles nem se quer saberíamos reconhecer quem são os nossos anjos da guarda! 

Nenhum comentário: