segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cartas para si


Acabei de vir da terapia, e o tema de hoje foi me enxergar melhor, me reconhecer no espelho.
Ando apaixonada pelos textos da Martha Medeiros e em um dos textos era Cartas para si. ( Não tenho muita certeza se esse era o tema ou apenas algum trecho do texto), porém é isso. Ando sem me ver, ser enxergar o ponto de onde comecei, sem saber o quero, porque razão não faço o que é da minha vontade. Medos estúpidos que geram frustrações infinitas e ridículas. 
Seguindo o conselho da Martha:
Oi, tudo bem? Estava com saudade de conversar com você, joga uma água gelada na cara, acorda pra vida, para de sofrer atoa, se preocupa de mais com a alegria, com o amor, toma café com calma, relaxa, a vida é breve e leve, leva ela leve. Toma tuas responsabilidades com garra mas não te estressa. Deus transforma água em vinho, ódio em amor, e lágrimas e alegria. Aprende que quem escolhe somos nós e que basta mudar nosso olhar que as coisas mudam. Viva a filosofia do motorista de ônibus e segue normal. 

Nenhum comentário: