segunda-feira, 22 de agosto de 2011

De repente veio em minha mente que ando reclamando demais, insatisfeita demais, sei que a situação do País me revolta e muito mas talvez eu venha sendo tão egoísta quanto todos os outros dessa sociedade de merda, talvez eu tenha pensado demais no meu bem estar, talvez enquanto isso pessoas ao meu redor estejam precisando de alguma ajuda, talvez não só de comida mas de exemplos, de palavras, de conforto e mesmo que pareça ridículo, de esperança, talvez a esperança seja a única coisa que algumas pessoas podem ter. E já que essa porra desse Brasil ridículo não vai mudar tão cedo, não vai facilitar a vida de ninguém. Que tal a gente começar a pensar um pouquinho no próximo? Seja no bom dia ao seu João da padaria ou tentar enxergar que podemos fazer algo a mais do que só olhar pra o seu umbigo como tentar ajudar alguém mas começando pelo por favor, com licença e obrigado por exemplo já fará muita diferença com certeza! ;)


Nenhum comentário: