domingo, 20 de março de 2011

Eu sempre vivi de lembranças, sempre na minha vida fiz coisas pensando que nunca mais iria esquecer, 100000 de lembranças triplicadas com um trilhao de sorrisos entre lagrimas e abraços. Eu diria que fiz de tudo para deixar cravada na minha memoria todos os momentos, frases e risos que eu jamais quero esquecer, eu diria que amei loucamente como se fosse morrer de amor todos os meus amigos e amores, que senti na pele a força do vendo, da chuva e do mar, simplismente por achar incrivel pequenas sensações que as vezes as pessoas não valorizam. Chorei horrores antes de vir, chorei mares de saudade durante minha estada aqui e choro de saudade novamente mas agora antecipando a minha tristeza da partida e como sempre tudo triplicado, sentimentos a mil e o choro as vezes entalado na garganta vai abaixo debaixo de chuva, so porque eu vou morrer de saudade!

xoxo

Nenhum comentário: