segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

This is like a dream!

Sabe quando sua vida e um sonho so que vc so percebe quando esta perto de acordar?
Eh mais ou menos isso, sabe aquele sentimento de querer voltar pra casa mais saber que sua casa vai estar sempre la te esperando, sua vida la vai ser a mesma mas que o que vc ta vivendo agora nunca mais vai voltar, que pessoas que vc viveu momentos incriveis vc nunca mais vai ver. E que o que vc mais queria era simplismente uma ponte da realidade para o sonho so pra nao precisar sentir saudade de nenhum dois 2. Entao eh mais ou menos por ae.. Nunca tinha se quer pensado em Australia na minha vida, os motivos foram Londres ser caro demais, USA ter o visto dificil demais, o Canada ser frio demais e a opção que restou acho q foi a melhor da minha vida. Destino, Agradeço a Deus por ter me mandado pra ca e me feito conhecer pessoas maravilhosas e aprender muiito com cada uma delas. Obrigada deus por ter me ensinado a ter PACIENCIA para enfrentar dificuldades a me fazer crescer. Obrigada por me ensinar que não precisamos de nada alem de Fe e perseverança para dar tudo certo! vamo que vamo me restam 3 meses. E agora dormir pq amanha e dia.


Thanks very much!

Um comentário:

Barbara Faleiro disse...

Eu te entendo perfeitamente socia!!! nunca vou esquecer os momentos que vivemos juntas!! e nao se preocupe pq esse ano ainda vamos nos encontrar com vc no Rio, hahahahaha!! alias vamos ficar hospedadas no seu quintal!!! besos guapa!!!