segunda-feira, 5 de julho de 2010

Essa semana foi devagar mais vamos comecar de sexta, assisti o jogo do Brasil x Holanda aqui sozinha na sala estava very cold la fora e ainda bem que nao fui ne (Brazil Lost), esvaziei o pote de nutela kkk, fui dormir umas 5 da manha falando no tel. Sabado eu ja estava de saco cheio de ficar dentro de casa trancada e tomei coragem e sai no frio mesmo estava indo para o PUB na George qndo vi tipo um brecho montado em uma pracinha aqui perto roupas do Christian Lacroix, Prada, Louis Viton entre outras famozerrimas e todo primeiro sabado do mes essa feirinha aqui em Surry Hills mas continuando depois fui para o pub beber cerveja haha e logo apos abriu como se fosse uma pequena pista de danca, vi indianos dancando, uma japa toda dura, e 2 australianas gemeas com vestido igual tentando seduzir os outros kkk vim embora andando dessa vez super tranquila mas ainda estava cedo e tinha bastante gente na rua. Domingo passei o dia todo em casa novamente no skype e hj fui jantar com minhas amigas japas num restaurante perto da escola e descobri que existem palavras em Japones e koreano parecidas com o portugues e em falar em japas cada dia gosto mais desse povo, Anna e Manami as melhores e amanha enfim vou me mudar para Bondi juction mais essa depois eu conto como foi rs.
Sem contar que essa semana bateu 5 graus :/

Beijos e saudades

Um comentário:

Adnir Barcelos disse...

Ei, pq Bondi Junction??? Vem pra City!!!!
bjosss