segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comecando por sexta depois da aula fui para o Pub perto colegio com as japas novamente e dessa vez foi quase a turma toda, muiito bom, Joguei sinuca hehe, bebi e conversei em English (acho que depois que bebo falo melhor haha) bem depois do pub eles me chamaram pra ir para o Karaoke(Japones so se diverte la) mas eu nao fui pq meu cel descarregou e ja era meio tarde umas 10 da noite mas aqui parece que e 3 da madruga pq nao fica ninguem na rua, no sabado porem fui para a praia de manha, estava um liindo dia com SOL gracas a deus, chegou a fazer um pouco de calor, fui fazer a caminhada ate Bronte e tomei cafe la com meu amigo Aussie, muiito lindo depois tomei acai na praia e vim para casa. Domingo fui almocar feijao do restaurante que a Bia(minha flatmate) trabalha depois eu, ela, a ve e a rafa fomos para um niver de uma amiga delas e compramos umas cervas mas aqui e meio forte e pega rapido rs uma hora depois ja estava todo mundo feliz e decidimos ir para o beach road(um pub de Bondi) estava tendo show de reggae la muiito bom, pena que acabou muito rapido de la fomos para o bar do hotel de Bondi em frente a praia, mas logo viemos embora. Hj passei o dia com dor de cabeca mas valeu a pena.
Ta quase certo de eu comecar a trabalhar semana que vem como cleaner, ai com dinheiro no bolso e trabalhando a festa vai comecar haha!

Muiitas saudades ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

fui fazer a caminhada ate Bronte e tomei cafe la com meu amigo Aussie, muiito lindo depois tomei acai na praia e vim para casa.

as coisas estao boa rsrs!

Zoa maneiro tudo oq vc flo.. mexeu aqui comigo :D

SAUDADES
beijos