quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nostalgia

Hoje bateu aquela saudade de ir pra um boteco qualquer encher a cara de cerveja e conversar com a galera, bateu aquela saudade de fazer um churrasco no quintal haha. Bateu aquela saudade de pagode e funk (pensei que isso nao ia acontecer), Bateu aquela saudade do colo da mamae rs, de bater papo atoa com minha sister ate de manha, de sentir o cheiro da minha casa, do meu Pais. Bateu aquela saudade..

E sobre Sydney nenhuma novidade alem de que vou me mudar pra Bondi semana que vem, vou ficar uma semana la e depois decido se volto pra city ou se fico la por mais tempo, ha em falar em Bondi fui a praia la, tudo muito lindo, cheio de surfistas, turistas e tal, parece filme, vi 2 meninas se afogando e sendo resgatadas haha. Acontece. Na escola ta tudo na mesma na segunda que vem tem teste para mudar de nivel e espero pular pelo - 1, my English esta melhorando (eu acho) pelo menos to conseguindo conversar por mais de 40 minutos, fiz amizade com uma Japa a Kanae e a gente conversou bastante, Nao sei se vou ver no nao o jogo de sexta mas isso eu comento aqui depois ;).


Brasil or Brazil. I miss you !

3 comentários:

Adnir Barcelos disse...

hey, fiz feijão ontem..............lembrei do seu post do dia 23.......só não entendi a musica.....mas ok....ahuahuahauha
bjos

Unknown disse...

até me emocionei com suas palavras..de verdade.
acho q é pq tbm tenho meus momentos de nostalgia...
isso faz parte de nossa caminhada.
siga em busca do seu objetivo.
mil bjoss1

Unknown disse...

BIAAAAAA EA MAIS GOSTOSA DA AUSTRALIA
UHUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL

E SE ALGUEM AI DE EM CIMMA DELA
VAI SAIR UM BONDE DAQ PARA PEGAR DE
PORRADA MANÉ
KKKKKKKK
AMOOO