domingo, 6 de junho de 2010

Enfim cheguei

Nossa depois de quase 24 horas trancada em um aviao, coloquei meu pes na terra do canguru rs. e quando eu falei que ia passar perregue nao estava brincando, bem o voo foi tranquilo nem teve nenhuma turbulencia forte mas a comida era ruim e eu fiquei com pe enchado de tanto ficar sentada, conheci a Pri e a Cy duas brasileiras. A Pri estava indo fazer intercambio por 6 meses tbm so que na nova zelandia e a Cy mora em Brisbane. tbm conheci um chileno muiiito legal no aviao e sua familia na chegada em Sydney, sua mulher e sua filha. Eles me levaram ate a minha Homestay pq viram q eu estava nervosa em nao saber direito onde ir, muiiito legais, eu fui chorando do aeroporto ate a casa mas qndo cheguei conheci a Cristine e o Mark eles tem 3 filhos 2 meninos um de 5 e um de 3 e uma menina de 3 meses sao super legai e disseram q eu poderia usar a internet de graca, olha mais foi uma complicacao para conseguir entendelos mas agora to comecando rs, o problema e a comida q e sem gosto e sem graca hj no cafe da manha foi pao com amendocrem tostado kkkkkkkk. Hj vim para a escola q e perto da casa onde eu estou, da para vir andando, tem muitos japoneses, tem um garoto da yguslavia q tentou conversar comigo mas ele ainda entende menos ingles do que eu, tem uma menina brasileira mas q ja mora aqui a um tempo e tbm outra q eu ja conhecia da internet.. agora estou ficando mais tranquila e se Deus quiser vai dar tudo certo.
Saudades de todos vcs !! amooooo muiiito

Um comentário:

Mel Martinelli disse...

AMIGAAAAAAAAAAA, ARRASOU! QUE BOM QUE VC JÁ ESTA SE ADAPTANDO POR AÍ! ESPERO QUE VOCÊ APROVEITE MUITO, E MUITO, E MUITO...
VOCÊ MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS.
TE ADORO E SAIBA QUE ESTU ACOMPANHANDO SEU BLOG DIARIAMENTE! NÃO SE ESQUEÇA DE TWITTAR TBM, POXA! DÊ ESSA ALEGRIA AO POVO.